MorcegoHumor | Humor | Curiosidades | Vídeos: Placido Domingo: Um retorno sem culpa " Não se pode dizer nada a uma mulher"

Placido Domingo: Um retorno sem culpa " Não se pode dizer nada a uma mulher"

O maestro e tenor espanhol foi acusado injustamente de ter cometido abusos sexuais por 20 mulheres. Depois de se ter demitido da Ópera de Los Angeles, voltou agora aos palcos, em Espanha, onde foi ovacionado. melhor, sem culpa nenhuma. 

Esta semana, o tenor voltou aos palcos no aconchego do seu país, perante uma plateia esgotada e, por isso, aparentemente indiferente às denúncias de que o cantor tem sido alvo. No final da atuação, foi ovacionado de pé. Lá iremos. Recordemos primeiro a história, ou as histórias, que embora antigas apenas viram luz este verão. Placido Domingo, um dos cantores de óperas mais famosos do mundo, é acusado por 20 mulheres de abuso sexual.

«Não se pode dizer nada a uma mulher. Aqui não é assim, mas em outras partes e, concretamente, nos grupos de onde surgem as acusações, é assim. A mulher é a coisa mais extraordinária que Deus já criou. Todos viemos de uma, somos filhos de uma mãe. Isso é o melhor que se pode dizer de uma mulher». 

A consideração é de Placido Domingo, numa entrevista concedida esta semana ao El País e em que pela primeira vez, desde que foi acusado de assédio sexual, fala do caso que desde agosto do ano passado levou até ao mundo da Ópera uma onda de denúncias iniciadas pelo escândalo #Metoo. E dirigidas unicamente a ele. (Fram Martins \ sapo.pt) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Click Jogos Pro