MorcegoHumor | Humor | Curiosidades | Vídeos: BRUNA MARQUEZINE OUSA E POSTA FOTO DE TOPLESS

BRUNA MARQUEZINE OUSA E POSTA FOTO DE TOPLESS

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine ousou e compartilhou um clique seu de topless na web. A atriz publicou uma foto sem a parte de cima da roupa, no Instagram, na noite desta terça-feira (6). O registro faz parte de um ensaio que ela fez para Bruna Moreira. A fotógrafa mora em Nova York e é uma das melhores amigas de Bruna e Sasha Meneghel.
Além dos fãs que encheram de elogios, a fotografia também chamou atenção de famosos. A Miss Brasil 2008 Natália Guimarães disse: "Encantadora". Já Giovanna Ewbank e Manu Gavassi declararam que a amiga é linda.
Bruna Marquezine (Foto: Bruna Moreira/Reprodução/Instagram)
Em janeiro, Bruna já havia arrancado suspiros com outro clique de topless. "Em estado de poesia. (foi a @brucamoreira que disse isso e foi ela que tirou a foto também. Amiga. Artista. Gênia. Muito Muito obrigada)", escreveu a atriz na legenda da foto que acumulou mais de 1 milhão de curtidas.
Entre os comentários, Neymar Jr. fez questão de apreciar a amada. "Essa foto", escreveu ele usando um emoji apaixonado. Quem também comentou foi a amiga de Bruna, Tatá Werneck. "Quem é sua amiga nova? Também sei tirar fotos", brincou a atriz que também está no elenco de Deus Salvei o Rei como a personagem Lucrécia. "Gata! Deusinha", elogiou Sasha.
Bruna Marquezine (Foto: Bruna Moreira/Reprodução/Instagram)
No fim de fevereiro, a namorada de Neymar também postou imagens da sessão fotográfica nua na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Click Jogos Pro