MorcegoHumor | Humor | Curiosidades | Vídeos: Relembre as atrizes mirins que se tornaram lindas mulheres

Relembre as atrizes mirins que se tornaram lindas mulheres

Veja uma lista como elas ficaram Lindas:


Bruna Marquezine é uma representante do time das "crescidinhas"

Bruna Marquezine é uma representante do time das “crescidinhas”
Visto por muitos como um “vilão implacável”, o tempo não poupa as estrelas da TV e do cinema, que amadurecem – e envelhecem – diante do público.


Aos olhos de muitos, esta transformação ocorreu numa velocidade impressionante e algumas destas promessas mirins passaram a estampar capas de revistas masculinas, posar para ensaios sensuais e namorar com alguns dos homens mais famosos do país.




Bruna Marquezine é considerada uma das atrizes mais sexy do Brasil

Bruna Marquezine – Após encantar o Brasil como a Salete de “Mulheres Apaixonadas” (2003), Bruna não parou mais e, gradativamente, foi crescendo diante do público. Sua primeira aparição como musa, porém, foi na novela “Salve Jorge” (2013). Após namorar Neymar, a atriz se tornou uma das personalidades mais assediadas de todo o país.

Marina Ruy Barbosa interpreta ninfeta em "Império", onde surge de lingerie

Marina Ruy Barbosa interpreta ninfeta em “Império”, trama na qual surge de lingerie

Marina Ruy Barbosa – Atual símbolo sexual de “Império”, Marina viu a puberdade transformar radicalmente o seu corpo. Até 2012, era vista como criança, mas, repentinamente, se tornou uma das mulheres mais desejadas do país e uma it girl admirada por milhares de jovens da sua idade.


Isabelle Drummond consolidou carreira e arranca suspiros
Isabelle Drummond consolidou carreira e arranca suspiros


Isabelle Drummond – A intérprete da Emília do remake do “Sítio do Picapau Amarelo” conseguiu a proeza de desprender a sua imagem da personagem tão marcante e, rapidamente, se tornou figura cativa nas novelas da Globo. Sua beleza começou a chamar a atenção do público em “Cheias de Charme” (2012), mas sua sensualidade se aprimorou em “Geração Brasil”, novela para a qual se tornou loira.

Carla Diaz cativou o Brasil aos 5 anos e hojeesbanja sensualidade
Carla Diaz cativou o Brasil aos 5 anos e hoje esbanja sensualidade


Carla Diaz – A inesquecível Khadija de “O Clone” (2002) passou alguns anos afastada da TV até reaparecer na Record em “Os Mutantes” (2007). Desde então, se tornou uma loira curvilínea e chegou a estrelar um ensaio sensual de uma famosa revista, tornando-se uma das “crescidas” mais admiradas pelo público masculino.


Sthefany Brito abandonou imagem infantil em ensaio sensual
Sthefany Brito abandonou imagem infantil em ensaio sensual
Sthefany Brito – Alçada à fama desde “Chiquititas” (1999), Sthefany é mais uma do time das atrizes mirins que passaram pela transformação da adolescência diante dos olhos do público. Embora não acumule papéis de grande destaque, segue na Globo. Foi capa de uma revista masculina e brincou com o próprio estilo de “menininha”.
Deborah Secco estreou na TV ainda criança e se tornou símbolo sexual
Deborah Secco estreou na TV ainda criança e se tornou símbolo sexual


Deborah Secco – Descoberta pela Globo ainda na pré-adolescência, Deborah acumula inúmeros papéis sensuais em sua trajetória na TV e se tornou uma das mulheres mais cobiçadas do país no início da década de 2000. Prestes a completar 35 anos, a ex-atriz mirim ‘sardenta e bochechuda’ (segundo definição da própria) ainda esbanja boa forma.


Kirsten Dunst é estrela dos cinemas desde jovem e mantém sucesso
Kirsten Dunst é estrela dos cinemas desde jovem e mantém sucesso


Kirsten Dunst – A estrela do cinema americano estreou nas telonas fazendo papéis infantis. Na década passada, porém, alcançou o primeiro escalão de Hollywood após protagonizar diversos filmes de sucesso e sua beleza marcante a fez entrar para o hall de mulheres mais lindas do mundo em diversos concursos.

Pérola Faria esbanjou boa forma em ensaio sensual
Pérola Faria esbanjou boa forma em ensaio sensual


Pérola Faria – Após despontar na TV como a doce bailarina Gisele de “Páginas da Vida” (2006), Pérola se transferiu para a Record e abandonou a imagem recatada ao interpretar a espevitada Vitória de “Rebelde”. Recentemente, surpreendeu o público ao ser clicada em poses sensuais.


Debby Lagranha cresceu e se tornou uma loira estonteante
Debby Lagranha cresceu e se tornou uma loira estonteante


Debby Lagranha – Figura constante em filmes estrelados por Renato Aragão, Debby Lagranha se afastou dos holofotes e, por isso, foi uma das atrizes mirins a passarem por uma das transformações mais surpreendentes ao reaparecer na mídia protagonizando um ensaio sensual. No ano passado, teve sua primeira filha, Maria Eduarda.


Fernanda Souza surgiu na TV como Mili e, ao longo dos anos, se tornou "mulherão"
Fernanda Souza se destacou na TV como Mili e, ao longo dos anos, se tornou “mulherão”


Fernanda Souza – Revelada pela Cultura no “X-Tudo” e com grande sucesso no SBT, em “Chiquititas”, Fernanda possui um currículo repleto de novelas e, durante alguns anos, assumiu o rótulo de “gordinha”. Gradativamente, porém, foi perdendo peso e também viu seu corpo despertar a atenção do público masculino. Atualmente, é repórter do “The Voice Brasil”.


Cecília Dassi se afastou da TV, mas se destaca pela beleza
Cecília Dassi se afastou da TV, mas se destaca pela beleza


Cecília Dassi – Considerada a atriz mirim mais talentosa do fim da década de 90, Cecília se afastou das novelas para cursar psicologia, mas teve tempo para se tornar uma linda mulher, embora, ao contrário da maioria das colegas, opte por manter uma vida discreta e um estilo delicado.




As gêmeas Olsen mudaram muito ao longo dos anos

Mary Kate e Ashley Olsen -> As gêmeas chamaram a atenção do mundo na série “Full House” e estrelaram inúmeros filmes teens. Na adolescência, se envolveram em algumas polêmicas e acabaram abandonando a carreira artística, que lhes garantiu um patrimônio milionário.

Carolina Oliveira fez história em "Hoje é Dia de Maria"

Carolina Oliveira fez história em “Hoje é Dia de Maria”


Carolina Oliveira – Surgiu na TV na lúdica minissérie “Hoje é Dia de Maria” em 2005 e espantou os telespectadores ao reaparecer na TV esbanjando sensualidade. Sua última novela foi “Ti Ti Ti” em 2011.

Emma Watson cresceu muito desde o primeiro "Harry Potter"
Emma Watson cresceu muito desde o primeiro “Harry Potter”

Emma Watson – Despontou para o estrelato ao ser selecionada entre milhares de meninas para o papel de Hermione da saga “Harry Potter”. Nos últimos anos, tem desvinculado sua imagem da personagem e costuma ser elogiada pelo extremo bom gosto ao se vestir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Click Jogos Pro