MorcegoHumor | Humor | Curiosidades | Vídeos: Filme da 'Liga da Justiça' ganha paródia erótica prevista para ser lançada ainda este mês

Filme da 'Liga da Justiça' ganha paródia erótica prevista para ser lançada ainda este mês

O filme oficial da ‘Liga da Justiça’ só chega aos cinemas em novembro. Antes disso, porém, os fãs mais “saidinhos” do grupo de heróis da DC poderão conferir a paródia erótica ‘Liga da Justiça XXX’, nova produção de Axel Braun, diretor que ao longo da carreira já fez versões pornôs de franquias como ‘Star Wars’, ‘X-Men’ e ‘Os Vingadores’. Seu trabalho anterior foi a versão de ‘Esquadrão Suicida’, lançada no ano passado.

O trailer, lançado durante o último final de semana, mostra que o filme terá algumas liberdades criativas, incluindo personagens como o Lanterna Verde e a Batgirl. Porém, assim como o filme assinado por Zack Snyder, há um tom sério e sombrio, com cenários grandiosos.
O lançamento no mercado de entretenimento adulto está marcado para dia 30 de setembro. A prévia deixou de fora os momentos mais picantes, mas deve atiçar a curiosidade dos interessados. Assista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Click Jogos Pro