MorcegoHumor | Humor | Curiosidades | Vídeos: Assim mata papai!

Assim mata papai!

O público fã de UFC vibra com os golpes dos lutadores, mas é antes dos confrontos e nos intervalos das lutas que eles vão a loucura quando as belas ring girls entram de shortinhos e tops no octogonal para anunciar o próximo round.







 Para quem não curte a violência e a pancadaria que rolam durante os combates, separamos bons motivos para você rever seus argumentos e acompanhar os cards de MMA. Confira a nossa seleção de ring girls no UFC.


Vanessa Hanson
Vanessa Hanson, 23 anos, começou a carreira ainda no colegial e sempre foi modelo. Ela foi convidada para entrar para a Zuffa (empresa que organizar o UFC) após ganhar o prêmio de TransWorld Surf UFC Model Search 2012.

Chrissy Blair
Crissy Blair

Crissy Blair é uma californiana de 22 anos formada em Desing e Ares. Ela foi descoberta por um agente na praia (malandro o cara) e teve uma breve uma carreira de modelo na Itália. Logos após voltar da Europa ela conquistou o  Miss TransWorld Motocross 2011 que garantiu um convite para ingressar para a Zuffa.

Carly Baker
Carly Baker - ring girl UFC 2


A britânica Carly Baker é a primeira ring girl oficial da Europa. O UFC selecionou a gata para o dia 16 de fevereiro de 2013, com a luta principal entre o brasileiro Renato Barão x Michael McDonald.

Carly Baker - ring girl UFC 3 Carly Baker - ring girl UFC

Aline Franzoi e Camila Oliveira – Ring Girls brasileiras

Aline Franzoi e Camila Oliveira - As ring girls brasileiras

Pela primeira vez na história, o UFC conta com ring girls brasileiras. As modelos Aline Franzoi e Camila Oliveira foram as escolhidas para enfeitar o octógono e substituir americanas Arianny Celeste e Brittney Palmer no UFC São Paulo. Confira as fotos e diga se elas não merecem subir as plaquinhas!

ring girls brasileiras 3Aline Franzoi - ring girls brasileirasCamila Oliveira ring girls brasileirasring girls brasileiras 2

 Jessica Cambensy
 
Jessica Cambensy - Ring girl 7

A modelo Jessica tem 24, é descendente de orientais e nasceu em Chicago, nos Estados Unidos. Entretanto, seu trabalho tem feito sucesso em grandes cidades asiáticas. Fez seu debute como ring-girl no UFC China, em 10 de novembro de 2012.
Jessica Cambensy - Ring girl 3
Jessica Cambensy - Ring girl 2  Jessica Cambensy - Ring girl 4 Jessica Cambensy - Ring girl 5 Jessica Cambensy - Ring girl 6 Jessica Cambensy - Ring girl

Kang Ye-Bin
Ye Bin Kang - ring girl 5


Kang Ye-Bin foi a primeira sul-coreana a ser convidada para levar as plaquinhas do UFC, no UFC China. Ela tem 25 anos e trabalha como modelo há muito tempo. Com apenas 49 kg em 1,70 m, Kang Ye-Bin ficou famosa a partir de 2004 e ganhou o apelido de Sexy Angel pelo traços delicados.

Ye Bin Kang - ring girl Ye Bin Kang - ring girl 4 Ye Bin Kang - ring girl 3 Ye Bin Kang - ring girl 2

Arianny Celeste



Ring Girl mais famosa do UFC, Arianny Celeste nasceu em Las Vegas, tem 26 anos, e trabalha há 5 anos no UFC. Para manter o corpo, a musa do MMA treina boxe tailandês e kickboxing. Junto com Brittney Palmer, ela vai participar do UFC 148, em Las Vegas, que conta com a final do TUF Brasil e o confronto entre Wanderlei Silva e Rick Franklin.

Sobre a profissão que rendeu fama e até um ensaio nu na playboy, ela revela. “Não escolhi trabalhar como ring girl, eles me escolheram”. Você discorda?






Brittney Palmer



A ring girl loira tem 24 anos e é companheira inseparável de Arianny Celeste. Chegou a ficar alguns meses fora do octógono para se dedicar à carreira de artista plástica, mas voltou à função de moça da placa do maior evento de MMA do mundo no final do ano passado. A gata foi capa da Playboy de março deste ano, na edição norte-americana.


Brittney Palmer ring girl 3



As ring girls Brittney Palmer e Arianny Celeste, fizeram um ensaio sensual em homenagem ao 4 de Julho, data da independência dos Estados Unidos, para o site The Chive. Veja abaixo:

Brittney Palmer e Arianny Celeste fizeram um ensaio sensual em homenagem ao 4 de Julho, data da independência dos Estados Unidos
Brittney Palmer e Arianny Celeste são inseparáveis fora do octogonal
Brittney Palmer e Arianny Celeste fizeram um ensaio sensual em homenagem ao 4 de Julho, data da independência dos Estados Unidos
Brittney Palmer e Arianny Celeste fizeram um ensaio sensual em homenagem ao 4 de Julho, data da independência dos Estados Unidos

Chandella Powell



A ring girl não trabalha mais para o UFC. Ela foi demitida da organização por supostamente ter escondido seu passado como modelo pornográfica com o pseudônimo “Mariah Ashton”.
Rachelle Leah

Rachelle Leah ring girl


Uma das pioneiras no octogonal, foi recontratada pelo UFC no final de 2011, ela que já trabalhou como ring girl no torneio em 2008. A gata do octagon também já apresentou um programa de entrevistas, no qual os convidados eram os próprios lutadores.

Holly Madison



Participou só uma vez como ring girl, no UFC 125 em 2009, mas já foi o suficiente para chamar a atenção do público e dos organizadores.
Kelli Hutcherson

Kelli Hutcherson ring girl


Embora seja do strikeforce, abrimos aqui uma exceção para a bela ring girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Click Jogos Pro