Aprenda a Aplicar Técnicas do Sexo Tântrico na Sua Vida



O sexo tântrico é uma prática que utiliza os cinco sentidos para tornar o sexo uma experiência plena e mais prazerosa. Essa prática é quase uma ciência e exige anos de treinamento, estudo e meditação para chegar ao nível de mestre. O legal dessa prática é que desenvolve outros sentidos além do tato e torna a experiência a dois mais intensa do que a simples e mecânica penetração.
Essa prática pode ser mais prazerosa para ambos, mas para a mulher tende a ser ainda mais surpreendente por ser completamente sensorial e promover orgasmos mais fortes e duradouros. Algumas técnicas são importantes para imergir, mesmo que de forma superficial no universo tântrico e começar a conhecer melhor essa arte.



Massagem é o caminho

A massagem é um dos recursos principais e iniciais para quem começa o sexo tântrico. Através do estímulo das massagens é possível criar uma sintonia e envolvimento maior entre o casal. É importante, para quem quiser iniciar a prática com o parceiro, praticar ao menos uma vez por semana a massagem tântrica.
Pode-se realizar antes de dormir ou preferencialmente ao acordar, com os corpos relaxados e renovados. Assim, é importante estabelecer uma sintonia energética entre os dois. Inspirar e expirar juntos até atingir o mesmo nível pode ajudar.

Explorando o corpo

Durante as massagens, busque explorar o corpo do parceiro. Intercale a velocidade e força dos toques desde os mais leves e suaves com a ponta dos dedos, causando deliciosos arrepios e sensações, até massagens mais pesadas por diferentes partes do corpo, até mesmo aquelas pouco exploradas geralmente. Não há limites, saia um pouco da zona de conforto das massagens nas costas e ombros e procure por outras áreas do corpo.


Sem pressa

Todo movimento que for realizar deve ser realizado de forma sutil, não forçada e sem pressa. De nada adianta estabelecer um toque por obrigação ou com o tempo contado. Curtir um ao outro da forma mais plena da palavra é indispensável para que estejam em uma mesma energia, envolvidos completamente com a presença e os sentidos do outro. Sem pressão, procure saborear a experiência tanto de dar quanto receber carinho. A massagem pode durar de 30 minutos a uma hora apenas com estímulos.

Usar artefatos

Se utilizar das unhas e cabelos para realizar determinados toques suaves pode promover arrepios benéficos para o seu parceiro. Você pode também usar fontes de calor ou frio para criar sensações agradáveis pelo corpo, como o gelo. Também pode usar tecidos como seda, outras texturas, penas e tudo mais que vier à imaginação. Assim como usar óleos, hidratantes ou gel massageador para melhorar a sensação. Use a criatividade. 

Emitir sons

Durante as sensações que você e seu parceiro forem sentido, não seja tímida e emita gemidos, suspiros e outros sons naturais proporcionados pela massagem ou outros toques do sexo tântrico. Diga para o seu parceiro fazer o mesmo. Isso desanuvia o ambiente e cria um universo todo particular onde quer que estejam se apagando das preocupações e ansiedade do mundo lá fora.

Olhos nos olhos

Parece básico, mas muitos casais nem se olham durante o dia, quanto mais no sexo. Manter um olhar fixo nos olhos do parceiro é a prática básica do sexo tântrico. Além de promover um olhar fixo e envolvente através de treinamento, saiba receber o olhar sedutor do seu parceiro.


Rituais românticos

Estabelecer alguns rituais com seu parceiro pode ajudar nesse processo de aprendizado. Vocês podem tomar um banho juntos de banheira, aplicar óleos corporais um no outro, vestir uma roupa especial para criar um clima, optar por um perfume cheiroso e que sensibilize a memória do outro.
É essencial também que o recinto que estejam seja íntimo dos dois, como a casa em que vivem e que esteja completamente limpo e com a luz adequada. O ideal para um sexo tântrico perfeito é deixar uma meia luz, nem uma luz intensa de consultório médico e nem a escuridão completa. Separe oferendas ou coisas que representem os quatro elementos: terra, fogo, ar e água.

Movimentos circulares

Mulheres que praticam sexo tântrico costumam realizar movimentos pélvicos circulares que intensificam o prazer dos dois. Trata-se de um rebolado quando a mulher estiver por cima do parceiro e é feito de forma lenta e profunda. O movimento é sexy e por isso costuma agradar aos homens só pelo visual, mas também contribui para aumentar a energia sexual, chamada de kundalini.

Sexo com abraço

Quando forem transar sentados (homem sentado e a mulher sentada em seu membro), procurem se abraçar, mantendo o rosto próximo um do outro, aumentando a ligação e intimidade entre vocês, além de intensificar o encaixe possibilitando sensações indescritíveis. Essa é uma posição clássica da filosofia.


 

 Posições diversificadas

O sexo tântrico procura variar as posições sexuais para buscar novos visuais, cheiros, toques, enfim estímulos no geral. Essa dica é importante, mas não fundamental, você pode permanecer nas posições que se sente mais à vontade e que possibilita uma conexão mais assertiva com seu parceiro.

Preliminares longas

Todo mundo que entende de sexo recomenda isso, mas foram os tântricos que fizeram essa descoberta e que primeiro indicaram usar e abusar das preliminares. Pelo menos meia hora de preliminares, explorando o corpo do outro, emitindo sons e dizendo palavras safadas é essencial para aprimorar o sexo tântrico na hora H.

Vida saudável

Ter uma vida saudável, de uma forma geral, melhora e tem tudo a ver com a filosofia tantra. Por isso pratique atividades físicas, não seja uma pessoa sedentária, coma verduras, legumes, frutas, peixes, seja uma pessoa mais receptiva, sorria, alongue seu corpo, enfim, faça o que precisar para ser mais feliz e assim, estimular orgasmos mais intensos durante o sexo tântrico.

Desligue-se

É imprescindível se desconectar de tudo e de todos na hora do sexo tântrico. Tranque as portas, feche as janelas, prenda o cachorro, coloque as crianças para dormir, desligue celulares e computador, tire o interfone e telefone do gancho, enfim, tudo que possa interferir nesse momento sublime entre os dois.

Atitude é tudo

Sinta-se poderosa, uma deusa e a mulher da vida do seu parceiro. Nada de se sentir envergonhada, preocupada, estressada ou com tabus com o seu corpo. Entregue-se de forma plena, assim como você é e ofereça tudo que tiver à disposição para dar prazer ao seu amado, assim, ele provavelmente fará o mesmo com você por consequência.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário